São Luís: Prefeito Eldecírio da Silva e Polícia Militar são homenageados pela Câmara Municipal

[post-views]

Por iniciativa do vereador e presidente da Câmara Municipal de São Luís de Montes Belos, Joaquim Monteiro, na sessão realizada no último dia 3 de agosto, o Poder Legislativo Monte-belense prestou homenagens ao prefeito do município Eldecírio da Silva e à Polícia Militar de Goiás, nos comandos do 7º CRPM e do 43º BPM, representados respectivamente pelo Coronel Jackson Luzo e pelo Tenente Coronel Sandro Mendonça.

O prefeito Eldecírio da Silva foi homenageado pelos vereadores por ter sido condecorado com a Medalha Ordem do Mérito Tiradentes, a maior honraria oferecida pela Polícia Militar do Estado de Goiás. A entrega aconteceu durante solenidade de comemoração dos 163 anos da instituição, realizada na Academia da Polícia Militar, em Goiânia, no dia 28 de julho.  

A Polícia Militar de Goiás, no ato representada pelos referidos oficias, recebeu a honraria do Poder Legislativo Monte-belense pela comemoração do aniversário da instituição. Em suas falas, os homenageados esbanjaram emoção e gratidão pelo reconhecimento. Respeitando todos os protocolos de segurança, devido a pandemia, o evento foi prestigiado por policiais, servidores municipais e convidados.

A atuação do prefeito de São Luís de Montes Belos em relação à segurança pública, com a assinatura de convênios com a Polícia Militar e os investimentos na área como a instalação do sistema de monitoramento através câmeras filmadora em diversos locais da cidade, rendeu a ele a homenagem.

O vereador Joaquim Monteiro, autor da propositura, disse que as homenagens se justificam pela importância que cada homenageado representa para o município. Ao prefeito pelo reconhecimento do seu trabalho em prol do município e à Polícia Militar pelo peso que ela representa para a segurança pública da população monte-belense, pela atuação combativa do policiamento militar e principalmente pelo fato de o município estar agora abrigando também a sede do 7º CRPM. Além do 43º BPM.

Na solenidade de entrega das Medalhas, na Capital, além do vereador e presidente do legislativo municipal, o prefeito Eldecírio da Silva foi prestigiado por sua esposa Nadma Melo e pelo vice-prefeito Júnior da Receita.

Por: Redação

PROPAGANDA
[xyz-ips snippet="galeria"]

Compartilhar