São Luís: Primeiro foi a filha, depois o pai e agora a mãe também perde a luta contra a Covid-19

[post-views]

Faleceu no final da tarde desta quinta-feira, 17, no HCamp de São Luís de Montes Belos, Maria Helena Rebouças, 68. Mais uma pessoa a perder a vida por complicações causadas pela Covid-19. Ela era mãe da professora Heloísa Helena e esposa de Juarez Martins Rebouças, que morreram recentemente, da mesma forma.

Maria Helena deu entrada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no dia 28 de novembro. Antes ela ficou internada na enfermaria por dois dias. Ela morreu sem saber que a filha e o marido haviam falecidos. Juarez também veio a óbito sem saber que a filha também havia partido uma semana antes.

As mortes ocorridas nessa família causaram comoção e muita tristeza entre familiares e amigos. A família Rebouças é tradicional na cidade de Aurilândia. Eles se mudaram para São Luís de Montes Belos e adotaram a cidade como se fosse a terra natal e aqui fizeram muitas amizades.

Juarez Martins Rebouças, 71, morreu no dia 5 de dezembro e sua filha Heloísa Helena faleceu no dia 18 de novembro. Ambos também por complicações provocadas pela Covid-19. Nas redes sociais dos irmãos, Luíz Rafael e Aluízio Rebouças muitas mensagens de apoio foram postadas. Uma delas chamou a atenção pela emoção. Foi da prima Cris Freire.

“Não sei o que Deus está querendo nos ensinar com essa pandemia, muitas vezes leva tempo para conseguir reconhecer o que Ele quer que façamos. Hoje, a única certeza que tenho é que AS SECUELAS EMOCIONAIS SERÃO ETERNAS. Tudo isso deixou mais evidente que não temos poder sobre nossa vida e que não sabemos que dia Deus nos reservou. Por isso, devemos valorizar cada momento da melhor forma, com o máximo de amor que pudermos oferecer. O hoje nos foi garantido, mas o amanhã pode não existir. Tia você lutou bravamente. Obrigada prima, Tio e Tia pelo tempo que estiveram conosco. Hoje vocês estão novamente juntos e sem dor. E para nós resta a saudade e a gratidão de todos os momentos vividos.

Aluízio Rebouças e Luiz Rafael Rebouças, vocês não estão só. Nós amamos vocês.

“Ele enxugará de seus olhos toda lágrima; e não haverá mais morte, nem haverá mais pranto, nem lamento, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.” {Apocalipse 21:4}”.

 

Sem direito a velório, como manda os protocolos de segurança, o corpo de Maria Helena também foi sepultado na cidade de Aurilândia.

Por: Edivaldo do Jornal

PROPAGANDA
[xyz-ips snippet="galeria"]

Compartilhar