Um homem foi preso neste domingo (29) suspeito de atirar e matar um jovem de 23 anos que estava sentado em uma calçada em uma rua do Setor Garavelo em Aparecida de Goiânia. Segundo informações da Polícia Militar, ele afirmou ser segurança de uma boate.
O crime aconteceu na madrugada de domingo e imagens gravadas por uma câmera de segurança mostram o momento em que o segurança, que está falando ao telefone, se aproxima do jovem sentado no chão, aponta a arma e faz vários disparos. Após o crime, o suspeito saiu andando do local. Ainda conforme as imagens, uma testemunha que também estava presente se assusta com a cena e sai correndo assim que os disparos começam.
O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e constataram a morte do rapaz assim que chegaram ao local.
Alvo de segurança de boate tinha ficha criminal
Segundo a Polícia Militar, as causas do crime ainda são desconhecidas. O suspeito foi encontrado em Goiânia e preso em flagrante. Ainda conforme a PM, a vítima possui uma extensa ficha criminal. O caso será investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídio de Aparecida de Goiânia.
Fonte: Mais Goiás