A Polícia Civil prendeu um homem, na segunda-feira (5), após denúncia de agressão contra a própria tia. O crime ocorreu em uma residência na cidade de Morrinhos, onde a vítima, em desespero, ligou para a polícia pedindo socorro.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima e o suspeito, que apresentava sinais de alteração O homem chegou a resistir à prisão tentando agredir os agentes, além de desacatá-los. No imóvel, foram encontradas marcas de sangue no chão, evidenciando a violência da agressão.
De acordo com o relato da tia, o sobrinho a agrediu com socos e, em seguida, tentou tirar a própria vida. Diante da gravidade da situação, os policiais realizaram a contenção do agressor, garantindo a segurança da vítima e de outras crianças que estavam na residência.
O autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Morrinhos, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de violência doméstica, desacato e resistência. Após os procedimentos legais, ele foi encaminhado para a Unidade Prisional da cidade, onde aguardará a audiência de custódia.
Fonte: O Hoje