Suspeito de furto foge de moto em meio a dois policiais armados, em Ipameri

[post-views]

Segundo delegado, ele foi abordado quando tentava vender equipamentos que havia furtado da empresa onde trabalha. Nas imagens é possível ver quando ele atropela policial, que sofreu ferimentos nas pernas.

Um vídeo gravado por câmeras de monitoramento mostra quando um homem foge em uma moto ao ser abordado por dois policiais militares armados, em Ipameri, região sudeste de Goiás. Segundo a Polícia Civil, ele seria suspeito de furtar equipamentos de uma mineradora de Catalão avaliados em mais de R$ 300 mil.

O nome do suspeito não foi divulgado pelas autoridades policiais, portanto, o G1 não conseguiu localizar a defesa dele.

O caso aconteceu na manhã de quinta-feira (29). De acordo com o delegado Vagner Sanchez Pedroso, depois que a polícia descobriu que ele venderia os equipamentos furtados a um comprador que ele marcou de encontrar naquele local, um cerco foi mantado para que ele pudesse ser preso.

“No dia 13 de outubro, o suspeito, que é funcionário de uma empresa que presta serviços para a mineradora, furtou alguns equipamentos e, cerca de dez dias depois os anunciou em um site de vendas na internet. Por meio desse anúncio, no qual tinha o telefone dele, os policiais conseguiram a informação de que ele entregaria os equipamentos naquele local”, disse.

Segundo a Polícia Militar, no momento que os policiais chegaram no local, não encontraram o suspeito e sim a mulher dele, junto com os equipamentos, dentro de uma agência bancária. Ao abordar a mulher e pedir que ela se dirigisse à delegacia, viram quando o homem saiu de uma garagem, e ao tentar prendê-lo, ele fugiu em direção a uma mata.

“Depois que ele fugiu e foi pra essa mata, os policiais fizeram buscas no local e conseguiram prendê-lo durante a manhã do dia seguinte. Assim que chegou na delegacia, ele narrou toda a história e confessou que furtou os equipamentos”, disse.

Segundo o delegado, o suspeito foi autuado por tentativa de homicídio, pois nas imagens é possível ver que ele tenta passar por cima de um dos policiais, que ficou ferido no joelho. O delegado afirma também que o homem deve responder pelo furto dos equipamentos. Já a mulher, segundo o investigador, foi libera após ser interrogada.

O homem, que segundo a corporação, já tinha passagem por outro furto praticado também quando era funcionário de uma outra empresa, foi encaminhado ao presídio de Ipameri, onde permanece à disposição da Justiça.

Fonte: G1/Goiás.

PROPAGANDA
[xyz-ips snippet="galeria"]

Compartilhar