Tragédia: Dono de oficina morre durante conserto de máquina pesada, em São Luís de Montes Belos

Um trágico acidente de trabalho, ocorrido na manhã desta segunda-feira, 13, em São Luís de Montes Belos, resultou na morte do mecânico José Milton de Matos, 63. O fato aconteceu na oficina mecânica de máquinas pesadas, no Setor Vila Quininha, que pertencia à vítima.

De acordo com testemunhas, “Zé Milto”, como era mais conhecido, trabalhava no conserto de uma máquina pesada (Pá Carregadeira), quando a concha da mesma, de repente, destravou e atingiu a vítima na região do tórax.

Socorrista do Serviço Móvel de Urgência (SAMU) chegaram rápido ao local, mas já era tarde demais. Diante da gravidade do acidente, Zé Milto não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Durante os trabalhos da equipe de socorro e das Polícias Militar e Civil, uma multidão de curiosos se formou na porta da oficia da vítima. Todos queriam saber ser era verdade a trágica notícia. Zé Milto colecionava uma legião de amigos na cidade e em toda a região. Ele trabalhou por vários anos na prefeitura de São Luís de Montes Belos. O clima entre antigos e atuais servidores do município é de luto.

O corpo de José Milton de Matos está sendo velado na Funerária LIV e o sepultamento será realizado no Cemitério São Sebastião, às 11 horas da manhã. Inúmeras pessoas, entre autoridades de várias áreas, familiares e amigos foram ao velório dar o último adeus ao amigo.

O prefeito de São Luís de Montes Belos Eldecírio da Silva, o vice-prefeito Júnior da Receita e o vereador e presidente da Câmara Municipal Joaquim Monteiro se manifestaram consternados pela morte de Zé Milto. “São Luís perde um grande amigo e um excelente profissional”, disse p vice-prefeito.

Por: Edivaldo do Jornal

PROPAGANDA

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on email