Trindade: Empresário agride professora e a arrasta pelos cabelos em casa

[post-views]

Na tarde da última sexta-feira (21), um professora de 38 anos registrou um boletim de ocorrência na Central de Flagrantes de Trindade após ser agredida pelo companheiro. Câmeras de seguranças registraram a mulher sendo arrastada pelos cabelos dentro de casa. O agressor ainda aplica uma “gravata” na vítima, socando-a e jogando-a no chão.

Um vizinho testemunhou as agressões e começou a discutir com o suspeito. Durante esse tempo, a vítima conseguiu correr e enviar uma mensagem para um amigo escrita “polícia”, que acionou a Polícia Militar (PM).

A professora relatou que o suspeito a acusou de gastar demais e de roubo, mas afirmou que ele lhe dava autonomia para usar seu dinheiro para despesas pessoais, domésticas, alimentação, farmácia e transferências via PIX para terceiros.

A mulher contou para a polícia que os dois estavam juntos em união estável há três anos, após um namoro de três meses.

No dia do crime, ela o chamou para almoçar, mas ele quis conversar antes. Percebendo o nervosismo do companheiro, ela tentou correr, mas ele a alcançou e puxou pelos cabelos.

Ainda conforme o relato policial, o indivíduo a jogou no chão e a arrastou pelos cabelos, além de aplicar uma gravata e xingá-la.

A vítima disse que tentou se separar do homem três vezes devido a supostas traições, mas ele a agrediu com um tapa no rosto, jogou uma mesa de cabeceira e uma vasilha nela.

Fonte: Mais Goiás

PROPAGANDA
[xyz-ips snippet="galeria"]

Compartilhar