Em troca de tiros com policiais, três homens e uma mulher, suspeitos de tráfico, são mortos entre Turvânia e Nazário

PROPAGANDA

Numa ação conjunta entre a Polícia Civil de São Luís de Montes Belos e o Batalhão de Choque da Polícia Militar, de Goiânia, resultou na morte de três homens e uma mulher, após intensa troca de tiros. O fato aconteceu no final da tarde de segunda-feira, 13, no km 80, da Rodovia GO-060, entre os municípios de Turvânia e Nazário.

Ao serem visualizados em atitude suspeita, trafegando pela Rodovia, numa caminhonete Hilux, cor preta e de vidros escuros e levantados, os suspeitos foram seguidos por equipes de policiais. Depois de desobedecerem várias ordens de paradas, os meliantes foram seguidos até onde não puderam seguir mais com a fuga.

De acordo com a Polícia Militar, antes mesmo de os suspeitos pararem o veículo, eles começaram a efetuar disparos de arma de fogo nas viaturas policiais, sendo uma delas alvejada na parte direita da lateral. Ao descerem do carro, os criminosos continuaram atirando nos policiais, que revidaram à altura.

Momentos depois da intensa troca de tiros, os policiais notaram que do outro lado não havia mais barulho de disparos. Foi quando eles constataram que os suspeitos haviam sido atingidos. Acionada para socorrer os elementos feridos, uma equipe do SAMU foi ao local e constatou a morte dos três indivíduos e da mulher.

Morreram no local Diego Amaral Bernardes, 41, Marcos Antonio Gonçalves Nunes, 34, e Uho Sérgio Souza Barbosa, 36, e Adelaine Maria do Prado, 35. Segundo as forças policiais, ambos são suspeitos de integrar a Facção ADE (Amigos do Estado). O grupo, considerado de alta periculosidade, ostenta extensa ficha criminal, com várias passagens criminais, entre elas homicídio, tráfico de drogas, receptação, porte e posse ilegal de arma de fogo.

Após uma busca no veículo ocupado pelos suspeitos, os policiais os documentos pessoais dos mesmos, 16 peças de maconha e 24 peças de skunk. Também foi localizado o valor em espécie de R$ 740,00 (setecentos e quarenta reais) e 03 armas de fogo, sendo uma Pistola marca Glock, Kit Rajada, calibre 9mm e dois Revólveres marca Taurus, calibre 38 utilizados no confronto.

Por fim, a Polícia Técnica Científica esteve no local do fato para a realização da perícia. O IML recolheu os corpos do local. O veículo utilizado no crime, os entorpecentes, as armas de fogo utilizadas pelo bando, bem como os documentos pessoais foram encaminhados à Central de Flagrantes de São Luiz de Montes Belos para as medidas pertinentes.

De acordo com o delegado regional da Polícia Civil, Tiago Junqueira, não é descartada a possibilidade de envolvimento de pessoas da região com essa quadrilha. Ele destaca que por isso as diligências continuam.

Por: Edivaldo do Jornal

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on email