Um Dia dos Pais especial para pacientes muito especiais do HCamp de São Luís

[post-views]

O Dia dos Pais em São Luís de Montes Belos foi comemorado de uma forma muito especial por um grupo de pacientes do Hospital Estadual de Campanha Geraldo Landó (HCamp). Pacientes que estão na área de isolamento, em tratamento pela Covid-19, quadro leve, foram para o pátio da unidade onde, além de um gostoso banho de sol, receberam a homenagem pelo Dia tão especial.

A iniciativa, que partiu da equipe de enfermeiro (a)s e de técnicos de enfermagem da unidade de saúde, deixou a todos emocionados, principalmente os pacientes, que em sua maioria mostrou em lágrimas a alegria e a gratidão pela homenagem tão bonita, num momento de tamanha fragilidade.

A atração musical foram cinco músicos da Igreja Congregação Cristã do Brasil, que ao som de seus instrumentos promoveram momentos especiais e de muita emoção aos pais que estavam longe dos filhos, e a filhos que naquela ocasião também estavam distantes de seus pais. Veja no vídeo abaixo o clima contagiante que tomou conta de todos.

A emocionante atitude da equipe contou com total apoio da direção da unidade de saúde e de todos os colegas de trabalho. Os pacientes, alguns ainda fragilizados pelo tratamento, ficaram bastante felizes pela homenagem e com gestos de carinho agradeceram a todos.

Por: Edivaldo do Jornal

PROPAGANDA
[xyz-ips snippet="galeria"]

Compartilhar