Vendedor ambulante é preso suspeito de ser estuprador em série de crianças, em Goiânia

José Ferreira, conhecido como ‘Darinho’, teria estuprado pelo menos oito crianças, com idades de 6 e 12 anos, geralmente, enquanto elas dormiam. Polícia acredita que existam outras vítimas.

Um homem de 55 anos foi preso suspeito de ser um estuprador em série, em Goiânia. A Polícia Civil informou que ele teria cometido o crime contra pelo menos oito crianças que o consideravam como “tio”. Conforme a corporação, as vítimas de José Ferreira Lima, conhecido como “Darinho” , têm entre 6 e 12 anos e os crimes aconteciam enquanto elas dormiam.

“Ele era tio por afinidade dessas menores. Então, ele aproveitava dessa condição para se aproximar, conquistar a confiança e praticar as condutas de cunho sexual”, disse o delegado Wesley Silva.

g1 não conseguiu localizar a defesa do suspeito para que se posicionasse até a última atualização desta reportagem. Segundo a polícia, ele ficou em silêncio durante o interrogatório.

O suspeito foi detido na tarde de segunda-feira (10), no Jardim Diamantina, em cumprimento de mandado de prisão preventiva.

“No decorrer do cumprimento do mandado de prisão, logo que ele ficou ciente de que se tratava do crime de estupro, ele tentou fugir, mas nós conseguimos contê-lo”, disse o delegado.

A polícia começou a investigá-lo após tomar conhecimento de um crime de estupro de vulnerável contra uma criança de 6 anos. Durante a apuração, a corporação descobriu, por meio de cruzamento de dados, que ele teria estuprado pelo menos oito crianças apenas na capital, desde o ano de 2000.

A Polícia Civil informou que as condutas do suspeito consistiam na prática de sexo oral, conjunção carnal, toque nas partes íntimas e masturbação. O suspeito ainda ameaçava as crianças para que não contassem aos familiares delas.

A corporação divulgou a imagem de José Ferreira porque há a suspeita de que existam outras vítimas no estado.

Fonte: G1/Goiás

PROPAGANDA

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on email