Vereador é preso suspeito de agredir bombeiro após ser flagrado deitado bêbado na rua

[post-views]

Segundo a polícia, político se recusou a ser atendido e começou a ofender as equipes. Vídeo mostra Ilvaney Pereira da Silva andando cambaleando.

O vereador de Abadiânia Ilvaney Pereira da Silva (Pros) foi preso suspeito de agredir um bombeiro com um soco após ser flagrado deitado bêbado em uma rua de Niquelândia, norte do estado. Um vídeo mostra quando o político anda cambaleando e também fica agachado ao lado do carro.

g1 não conseguiu contato com a defesa do vereador até a última atualização dessa reportagem.

De acordo com a polícia, os bombeiros foram chamados na terça-feira (12) para atender o vereador, que estava deitado na rua, impedindo a passagem de veículos e também correndo o risco de ser atropelado. Quando a equipe chegou, ele se recusou a ser atendido.

A Polícia Militar foi chamada para dar apoio. O vereador estava agressivo, de acordo com os policiais, e começou a desacatar as equipes, ameaçando demitir os militares. Ele foi levado para o hospital e, no local, acabou agredindo um dos bombeiros com um soco no braço.

Em nota, a Câmara Municipal disse que o vereador “sempre se portou dignamente” e que a agressão “é um caso isolado e não se refere ao exercício de sua função como vereador”.

O Corpo de Bombeiros informou que não houve ferimento grave, que lamenta o episódio e está prestando apoio ao militar agredido durante o trabalho.

O político foi algemado e levado para a delegacia. O vereador Ilvaney foi atuado por lesão corporal, ameaça e desacato.

Fonte: G1/Goiás

PROPAGANDA
[xyz-ips snippet="galeria"]

Compartilhar