Vizinho é preso por atirar em cachorro e zombar da tutora

[post-views]

Um homem foi preso em Alexânia, por maus-tratos a animal. O crime ocorreu no dia 29 de março deste ano, em um condomínio na beira do Lago Corumbá IV. A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Alexânia – 17ª DRP, deu cumprimento a mandado de busca domiciliar e mandado de prisão preventiva contra o suspeito.

De acordo com a dona do animal, ela chegou em casa e encontrou seu cachorro ensanguentado tentando se levantar, mas sem conseguir devido aos ferimentos. Ao questionar os vizinhos, ela foi informada que o homem havia atirado no cachorro.

Desesperada, a tutora levou o animal para uma clínica veterinária em Alexânia, mas devido à gravidade dos ferimentos, o cachorro precisou ser transferido para Anápolis. Infelizmente, o animal não resistiu e morreu durante a madrugada.

Durante o trajeto para clínica veterinária carregando o animal ferido, a tutora encontrou o autor que zombou da situação e não prestou qualquer tipo de ajuda. 

Diante da brutalidade do crime, a Polícia Civil foi acionada e, após investigação, conseguiu identificar o autor do crime. Um mandado de busca e apreensão foi expedido e a arma de fogo utilizada no crime foi encontrada na casa do suspeito.

O suspeito foi preso em flagrante e autuado pelos crimes de maus-tratos a animal e posse ilegal de arma de fogo. Ele deve responder pelos crimes na justiça.

Fonte: O Hoje

PROPAGANDA
[xyz-ips snippet="galeria"]

Compartilhar