A empresária Virginia Fonseca publicou uma foto de um ultrassom na 14ª semana de gravidez do seu novo bebê. Ele aparece “acenando” e a imagem gerou muitos comentários nas redes sociais. Os fãs fizeram várias brincadeiras especulando a futura profissão do neném: “mini-blogueiro estiloso”. A influencer já tem uma filha com Zé Felipe, a Maria Alice, de 11 meses. Os três moram em um condomínio de luxo em Goiânia.
Além das especulações, a mãozinha nítida na imagem chamou a atenção dos fãs. Entre os comentários estão: “já está acenando para a selfie” e “já está vindo no ritmo da música Malvada”.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/x/z/suZ1ArTjyXgTpK98TU1A/virginia.jpg)
A foto foi publicada no final da noite de domingo (1º) e tem centenas de comentários. Nas brincadeiras sobre a futura profissão do bebê, os internautas também falaram sobre carreira musical, no futebol e medicina.
Nos comentários, as pessoas também dão palpites sobre qual deve ser o sexo da criança, que a mãe divulgou querer saber apenas no momento do parto.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/Y/R/y2PZa1RdKSWZws1MuBCQ/comentarios.jpg)
FONTE: Jornal O HOJE.com

