Detran anuncia leilão de quase 15 mil veículos recuperáveis e sucatas, em Goiás

[post-views]

Itens estarão disponíveis para visitação nos dias 20, 22, 25 e 26 de julho em três pátios diferentes. Leilão acontece nos dias 27 a 29 de julho.

O Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO) vai leiloar aproximadamente 15 mil veículos recuperáveis e sucatas aproveitáveis. Os interessados podem visitar os lotes em três pátios diferentes, em Goiânia e Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. O leilão acontece nos dias 27 a 29 de julho (confira a programação completa).

Antes do leilão, os veículos podem ser visitados dentro dos dias 20, 22, 25 e 26 de julho, das 8h às 12h e das 14h às 17h, nos seguintes endereços:

Endereços dos pátios

 

Em Goiânia

MC Leilão – Av. Perimetral Norte, esq. com GO 080 – Goiânia 2

Leilomaster  Rodovia BR 153, KM 17 e Av. Militar Q Área L – Jardim Guanabara

Em Aparecida

Leilões Brasil – Av. Bela Vista, 155, Jardim Bela Vista – Aparecida de Goiânia

As imagens ilustrativas também serão disponibilizadas pelos sites dos pátios. Os editais foram publicados no Diário Oficial do Estado e no site do Detran-GO, na aba “Leilão”.

Segundo o órgão, os veículos leiloados são os que foram recolhidos há mais de 60 dias. É ressaltado que, antes de colocá-los para venda, o responsável pelo carro ou moto é notificado para que possa reaver o bem e somente quando são esgotadas as tentativas previstas em legislação é que é aberto o processo de leilão.

É dito ainda que o proprietário do veículo, em qualquer momento antes da realização do leilão, poderá reaver o automóvel, sanando o problema que ocasionou a retenção para fazer a retirada.

O Detran- GO ressaltou os cuidados para evitar golpes na compra dos veículos. O órgão informa que não há um site específico para os leilões e os certames são anunciados no Diário Oficial do Estado, no site oficial.

Fonte: G1/Goiás

PROPAGANDA
[xyz-ips snippet="galeria"]

Compartilhar