Em convenção, Vitor Hugo vence disputa e é lançado candidato ao governo de Goiás pelo PL

[post-views]

Filiado do Psol concorreu com Vitor Hugo para ser candidato do PL. Reunião para definir candidaturas teve registro de duas chapas: a do deputado federal e a de João Mendes

 

A convenção eleitoral do Partido Liberal (PL) em Goiás foi marcada por um episódio inusitado. Na reunião, além da apresentação da candidatura do deputado federal Vitor Hugo, houve o registro da chapa encabeçada por João Mendes de Rezende.

Até aí tudo dentro da regularidade para um evento partidário desse, não fosse a constatação de que o interessado está filiado ao Partido Socialismo e Liberdade (Psol). O nome de João Mendes consta listado no partido de esquerda, conforme última atualização do sistema de filiação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Apesar disso, o colegiado acatou a intenção do participante. Todavia, votaram e aprovaram a candidatura do deputado Vitor Hugo para disputar o Governo de Goiás. Para o Senado, o único nome registrado foi do ex-senador Wilder Morais. As informações são da ata protocolada no TSE.

O Jornal Opção buscou o contato de João Mendes, sem sucesso. A presidente estadual do Psol, Cíntia Dias, informou que não o conhece. Já a assessoria de imprensa foi procurada pelo Opção, mas não se manifestaram sobre o assunto, até o fechamento da reportagem.

Fonte: Jornal Opção

PROPAGANDA
[xyz-ips snippet="galeria"]

Compartilhar