Grave acidente envolvendo um caminhão provoca a morte de um adolescente, em Iporá

[post-views]

O fato aconteceu no início da noite desta segunda-feira, 25, em uma das avenidas principais da cidade de Iporá. Um adolescente, identificado por Carlos Eduardo dos Santos, de apenas 14 anos, (foto detalhe), foi violentamente atingido por um caminhão tanque, que transporta combustíveis.

Segundo informações, ainda preliminares, o garoto, que estava em uma bicicleta, junto a um colega, teria se agarrado ao veículo com o objetivo de pegar uma carona. Que ele se desequilibrou e caiu embaixo do veículo, que passou por cima dele. Ele veio a óbito no local do acidente. O outro garoto teria conseguido se soltar.

Testemunhas relatam que os dois meninos estavam andando de bicicleta no lago, próximo ao local do acidente, e que eles estavam indo embora para casa quando a tragédia aconteceu.

Quanto ao motorista do caminhão, a informação é a de que ele não teria visto os garotos agarrados ao caminhão. Que ele foi parado pelo condutor de uma caminhonete, momentos depois, informando a ele o que havia acontecido.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência e atestou a morte instantânea da vítima. Segundo os militares, o garoto sofreu esmagamento de abdômen e cintura.

Momento depois, o assunto viralizou nas redes sociais e comoveu a todos. Inúmeros comentários e imagens do fato foram postados. Esta matéria poderá ser atualizada a qualquer momento.

Por: Edivaldo do Jornal, com informações do Jornal Oeste Goiano

PROPAGANDA
[xyz-ips snippet="galeria"]

Compartilhar