Idosa perde a vida de forma violenta em acidente com caminhão, em São Luís de Montes Belos

[post-views]

O trágico acidente, que tirou a vida da idosa Valdemira Dias e Silva, 71 anos, aconteceu na manhã desta segunda-feira, 11, na Avenida Hermógenes Coelho, principal via da cidade de São Luís de Montes Belos. A vítima, em sua bicicleta, seguia pela calçada no mesmo sentido que o caminhão, quando ela entrou na pista, foi atingida lateralmente pelo veículo.

A violência do impacto foi tão forte que a vítima não resistiu e veio a óbito no local. Equipes do Corpo de Bombeiros, que passavam pelas imediações no momento do acidente, tentaram prestar socorro à idosa, mas não foi possível fazer nada.

Uma multidão de curiosos se formou no local e várias versões foram dadas para o acidente, mas somente com a divulgação de imagens feitas por câmeras de segurança de um mercado ao lado do fato, foi possível saber a dinâmica do sinistro. A Polícia Civil deverá investigar as circunstâncias dos fatos e determinar o que realmente aconteceu.

A Polícia Militar também esteve no local e preservou a área para que a Polícia Técnico Cientifica realizasse a perícia e o recolhimento do corpo. Valdemira Dias, que é de família tradicional no município, era viúva e deixa dois filhos. A notícia da sua morte deixou familiares e amigos consternados.

O velório está sendo realizado na Funerária PAX Pimenta, Rua Javaés, em frente à Igreja Católica Matriz e o sepultamento acontecerá ainda nesta segunda-feira, 11, no Cemitério São Sebastião.

Por: Edivaldo do Jornal

PROPAGANDA
[xyz-ips snippet="galeria"]

Compartilhar