Marília Mendonça recebe alerta de Ludmilla com piscina em live e brinca: ‘Esse meme é seu’

Cantora abriu apresentação tocando berrante, mandou recado para ex-BBB Gizelly Bicalho e recebeu recado de Henrique e Juliano

Dona do recorde mundial da live com mais acessos simultâneos no mundo, Marília Mendonça voltou a se apresentar para os fãs na quarentena com um show na internet. A intenção da rainha da sofrência, além de entreter o público confinado, é arrecadar doações para ajudar vítimas da crise no país com a pandemia do novo coronavírus.

Ao contrário da primeira vez quando optou por algo mais intimista, a cantora investiu em um pequeno cenário na área externa de sua casa e iniciou a transmissão fingindo que estava tocando um berrante, antes de dar seu grito de guerra:

“Quero convocar todos os gados do brasil e todo mundo. Hoje todo mundo vai sofrer”, brincou antes de cantar a primeira música.

 

A live não bateu a marca da primeira edição, mas passou da casa dos dois milhões de acessos. Nas redes sociais, metade dos assuntos mais comentados pelos internautas eram relacionados à artista.Vários famosos curtiram a sofrência da rainha sertaneja. Ludmilla, por exemplo mandou um alerta para amiga evitar a gafe de cair e acabar molhada como ela. Gaiata, Marília brincou: “Esse meme, se Deus quiser, será seu”.

 

Fonte: Gshow

PROPAGANDA

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on email