Patrícia Abravanel diz que Elon Musk é Noé do nosso tempo. “Louco, gênio, visionário”, escreveu a filha de Silvio Santos

[post-views]

A apresentadora Patrícia Abravanel foi uma das celebridades com quem Elon Musk se encontrou na última sexta-feira (20), durante a visita do bilionário ao Brasil. Em uma publicação no Instagram, a filha de Silvio Santos comparou o empresário a Noé.

“Noé foi tido como louco”, começou a herdeira do SBT. “Estudiosos dizem que nunca havia chovido na Terra antes. Mas lá estava Noé, falando de um dilúvio e construindo um barco gigante. Seria Noé um louco ou um visionário habilidoso escolhido por Deus?”, indagou.

Daí para frente, Patrícia Abravanel começou a comparar diretamente as duas personalidades. “Gênio por todos os seus feitos já realizados. Seu maior sonho é tornar a humanidade interplanetária. Sua nova nave, chamada Starship, projetada para viagem à Lua e ao Planeta Vermelho [Marte] já está sendo construída. Louco, gênio, sonhador, visionário. Será ele o Noé do nosso tempo?”, finalizou.

Elon Musk veio ao Brasil a convite do ministro das Comunicações do governo federal, Fábio Faria, marido de Abravanel. Além de reunir-se com o presidente Jair Bolsonaro (PL), Musk também firmou uma parceria com o governo para operar satélites de sua startup, Starlink, na Amazônia.

PROPAGANDA
[xyz-ips snippet="galeria"]

Compartilhar