Prefeitura de São Luís de Montes Belos inicia a revitalização da sua principal avenida

[post-views]

A atual administração municipal de São Luís de Montes Belos deu início nesta quinta-feira, 28, a primeira etapa da obra pública mais importante dos últimos 50 anos. A revitalização da sua avenida principal, a Hermógenes Coelho. Uma obra que, além de um visual moderno, irá proporcionar uma melhoria substancial no trânsito em especial no estacionamento, com o acréscimo de 30% a mais em vagas.

As obras foram iniciadas pelo Setor Barreirinho, com a retirada do local de todas as plantações, e serão executadas de quadra por quadra. Isso, segundo a administração municipal, para diminuir ao máximo os transtornos que gerados, normalmente, por uma obra desse porte.

Essa primeira fase da obra vai do setor Barreirinho até o Espelho D`água, e custará algo em torno de R$ 1.850.000,00. No total, incluindo o restante da avenida e a Praça Dom Stanislau, o município deverá gastar cerca de R$ 7 milhões. Tudo dos cofres municipais. O prefeito Major Eldecírio da Silva e o vice-prefeito Júnior da Receita estão sendo elogiados por boa parte da população pela iniciativa.

Por: Edivaldo do Jornal

PROPAGANDA
[xyz-ips snippet="galeria"]

Compartilhar